terça-feira, 28 de junho de 2011



Vicente leva Débora em casa após o jantar. Ela agradece dizendo que não precisava se incomodar e ressalta que não queria dar trabalho. Em tom de brincadeira, o professor de literatura fala que ele ficaria preocupado caso aparecesse um príncipe encantado que resolvesse virar sapo. Os dois se divertem e Débora comenta que a única pessoa que poderia aparecer de surpresa seria Artur.

Enquanto conversa com Vicente, Débora insinua que algumas pessoas demoram a perceber as coisas.
Só um tempo depois, o professor entende que ela está falando dele e fica bastante sem graça com a situação. 

Os dois revelam ter adorado o jantar e, enquanto Débora diz que gostou muito da companhia, Vicente conta que o auge do encontro foi a carne de cordeiro que eles comeram. Débora, divertida, diz que o próximo encontro será em um restaurante vegetariano, pois dessa forma não vai correr o risco de perder para o cordeiro. Os dois combinam de sair outra vez. 

Finalmente, quando ficam em silêncio, Débora se aproxima para dar um beijo em Vicente, que recua. A funcionária do colégio Elite Way pede desculpas a Vicente. Ele então, resolve não se preocupar tanto e a puxa para um beijo.
                                                                              A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (29).


Alceu, que está cuidando do Bar do Genaro,atende a família muito feliz. Cada um pede a sua bebida e o novo gerente do restaurante faz um sinal para um garçom levar os cardápios.

Beth comenta com Alceu, Dadá, Beatriz e Raul que é muito bom estar com eles. Raul aproveita a oportunidade e decide fazer um pedido. Nesse instante,  Alceu chega com as bebidas e, enquanto todos decidem o que vão comer, o irmão de Pedro pergunta se pode levar Bia ao cinema.

A menina se afunda atrás do cardápio, cheia de vergonha, e Dadá pergunta onde eles vão assistir a um filme. Raul responde que eles querem ir ao shopping que fica perto de casa e Bia complementa que eles podem ir andando. Dadá diz que é muito perigoso e Beth se encarrega de levar e buscar os dois, afinal é muito mais seguro eles irem com um adulto. Dadá olha para Alceu, que concorda em deixar a filha sair com o amigo e diz aos adolescentes que eles podem sair, mas tem que ser sábado à tarde. Raul e Bia ficam muito felizes e comemoram. 

                                                                                    A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de junho.
  

                  "A Pilar vai provar do próprio veneno" diz           @BernardoFalcone

                
                     O ator confessa ainda que adora os sonhos malucos do seu personagem
Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.

Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.

Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.

Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.

-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.

Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho.

-A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.

Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.

-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...

Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.

Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.

-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida

segunda-feira, 27 de junho de 2011

 @Lua_Blanco canta com ex-banda @LagrimaFlor no Rio



Matando a saudade, Lua Blanco se apresenta com a ex-banda Lágrima Flor, no Rio de Janeiro

Lua Blanco (24), a Roberta de Rebelde, era só plateia no show da ex-banda Lágrima Flor, mas foi surpreendida no meio da apresentação pelo convite de André Sigaud, o vocalista atual, que a chamava para subir ao palco.

Na noite deste domingo, 26, Lua reviveu a emoção de cantar junto ao grupo que acompanhou por cinco anos. Ela teve que abrir mão da Lágrima Flor temporariamente para se dedicar à novela da Record.

Também no show "prestigiando a suposta namorada" @Aguiarthur o Diego de 'Rebelde'




domingo, 26 de junho de 2011

Diego forçará Roberta a transar com ele:


Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego (Arthur Aguiar) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro (Micael Borges). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo (Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste. 


O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia (Cássia Linhares) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar. Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor. Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.
Franco e Eva se rendem à paixão e se beijam


Franco vai à casa de Eva e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.

Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.

Como tudo começou